Em mais uma prova para o campeonato britânico de GT, Parente e a sua equipa ( United Autosports) foram outra vez bafejados pelo azar.
Na qualificação, (ontem) o carro com um set up deficiente tornou-se muito difícil de conduzir com a traseira muito solta o que dificultou em muito a tarefa dos pilotos ( Parente e Zak Brown). O resultado foi um péssimo 17º lugar.
Na 2ª corrida ( hoje) com um set up francamente melhor, Parente ainda conseguiu chegar ao 2º lugar mas uma falha técnica deu origem a um 19º lugar.
“O carro estava muito complicado de pilotar, dado que, mal o apontávamos para uma curva a traseira soltava-se, o que nos obrigava a ter muitos cuidados e a impedir-nos de atacar. Foi, portanto, impossível conseguir melhor que o décimo sexto lugar da grelha de partida”
"A equipa melhorou o carro substancialmente e hoje consegui atacar e subi ao segundo lugar. Porém, quando entreguei o volante ao Zak este sentiu problemas na caixa de velocidades e atrasámo-nos consideravelmente. Foi uma prova frustrante, uma vez que poderíamos ter alcançando um bom resultado, mas as corridas são mesmo assim”
Ficamos então à espera que o azar largue o piloto.
Fonte:
Autosport.pt
Fábio Mendes
Sem comentários:
Enviar um comentário