Que corrida acabamos de ver no Moto3. Estejam atentos a Jack Miller, aos outros pilotos também, mas este australiano é um piloto de MotoGP. Vamos vê-lo num futuro próximo a dar espectáculo na classe rainha.
A corrida já foi considerada por alguns jornalistas, como uma das melhores corridas de sempre do Moto3. Mr. Miller ganhou um "inimigo" para a vida: Efrén Vazquez. Numa tentativa desesperada de Vasquez em ultrapassar Miller, na última volta, travou tarde, levou um toque (mas dentro dos limites, na minha opinião) e saiu muito da trajectória. Em vez de subir ao pódio, na 2ª posição, Vasquez acabou a corrida em 6º.
Depois da meta, Vasquez ainda deu uma palmada nas costas de Miller, mas se analisar bem o que se passou, foi pura e simplesmente corrida, "pure racing". Fantástico. Se a classe rainha não vos traz "pica", assistam ao Moto3.
Jack Miller foi o último piloto a chegar ao parc fermé, porque ainda foi oferecer as luvas aos espectadores, andou a fazer cavalinho em quase meia pista...resumindo: um espectáculo à parte!
Miguel Oliveira subiu duas posições, ficando na mesma posição da última corrida: 12º. Mais é quase impossível!
foto:
redbull.com
Pedro Mendes
Sem comentários:
Enviar um comentário