quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Breves F1: Novela na Caterham continua

foto: XPB images
Durante o dia de ontem, as instalações da Caterham em Leafield visita de agentes para apreensão de alguns bens, que podem prejudicar a actuação da equipa no G.P. do Japão, marcado para o próximo fim de semana em Suzuka. 
Noticia a Sky, que entre os objectos apreendidos encontram-se o carro de testes de 2013, o simulador e as peças do pacote de melhorias para o circuito de Suzuka, altamente necessárias para a prova asiática.
A equipa, ainda durante a noite de ontem, emitiu um comunicado, onde descreve a acção de apreensão de bens foi tomada por falta de pagamento a um fornecedor e cumprida pelo The Sheriffs Office, que já noticiou a venda dos bens em leilão público. A Caterham fez saber, que tenciona recuperar os bens antes deles serem postos à venda. 

Kobayashi à espera
foto: XPB Images

Kamui Kobayashi, o piloto japonês da Caterham, na conferência de imprensa, disse que a equipa se encontra num limbo, estando à espera do seu director, Manfredi Ravetto, que ocupa essa posição à cerca de um mês, depois de Christijan Albers ter saído da equipa. Albers foi a primeira escolha como director da Caterham F1 Team, dos novos donos da equipa, um consórcio da Suíça e do Médio Oriente.


Segundo a equipa, os seus dois monolugares irão competir no Japão, mas Kobayashi foi claro: " O nosso patrão está a viajar para aqui por isso estamos à espera, para ver o que acontece. É muito dificil de dizer."

Ficamos à espera, que mais episódio da novela Caterham termine, para que a competição possa seguir!


Pedro Mendes

Sem comentários:

Enviar um comentário