Mais uma excelente largada de Tiago Monteiro na segunda corrida, com a grelha invertida, conseguindo passar para terceiro e na primeira curva do circuito de Hungaroring, que conhece muito bem. Passou Valente e seguiu em 2º, atrás de Morbidelli. O italiano tinha Monteiro coladinho a ele, sem poder errar. A verdade é que Morbidelli defendeu-se bastante bem de todas as investidas do português, restando ao piloto da Honda esperar pelo desgaste dos pneus do Cruze, já que em recta era quase impossível bater o Chevy de Morbidelli.
Para esta segunda corrida Bennani não foi para a grelha, ficando a ver a corrida da box.
Os Citröen sentiram algumas dificuldades nesta segunda corrida, já que Lopez e Muller ficavam atrás de Coronel, enquanto Loeb andava em 9º, atrás de Tarquini. A meio da corrida, Lopez fartou-se de estar atrás de Muller e ultrapassou-o. Muller não gostou muito e respondeu ao argentino, passando-o mais à frente. Quem ganhava com esta luta entre os pilotos da Citröen (5º e 6º) era Coronel, já que Lopez e Muller, distanciavam-se da traseira do Cruze de Coronel.
A corrida acabou com uma luta a três, já que Valente meteu-se ao barulho, mas mostrando alguma inexperiência.
Monteiro tentou e tentou, mas Morbidelli segurou bastante bem a vitória na segunda corrida da ronda húngara, mas o português conseguiu resultados bastante bons neste fim de semana, o primeiro em que a Citröen foi batida numa corrida.
Top 10:
1 Morbidelli
2 MONTEIRO
3 Valente
4 Coronel
5 Muller
6 Lopez
7 Chilton
8 Tarquini
9 Loeb
10 Michelisz
Pedro Mendes
Sem comentários:
Enviar um comentário