Faz hoje um ano, um grupo de 4 amigos começava um projecto em tom de brincadeira. Escrever sobre desportos motorizados. Cada um com a sua modalidade preferida. A ideia seria expressar a nossa paixão pelas corridas, pela competição, pela tecnologia. Por tudo o que envolve o desporto motorizado.
Infelizmente, por motivos pessoais um dos amigos teve de sair, mas os 3 restantes mantiveram-se firmes na vontade de continuar um projecto, que se vai tornando cada vez mais sério e que dá cada vez mais prazer a fazer, embora muitas vezes com sacrifico, pois todos temos as nossas vidas pessoais, que muitas vezes se tornam difíceis de conciliar com o blog. Mas em conjunto, conseguimos ultrapassar os obstáculos que se colocaram.
Mantivemos a nossa forma de estar e fomos crescendo de forma gradual, também graças aos muitos que nos seguem e que ajudam a mostrar o nosso trabalho
Mantemos a nossa postura e identidade. Tentamos fazer o melhor que sabemos, com os recursos possíveis e com a humildade de quem quer aprender cada vez mais.
Nunca fizemos planos a longo prazo e nem tínhamos metas estabelecidas. O que queríamos era aprender, mostrar ao publico a nossa opinião. Mas o grande objectivo era que cada um se divertisse com o trabalho feito e isso foi conseguido.
É com grande felicidade que festejamos este ano de trabalho em que falamos F1, WRC, WTCC, DTM, WEC, MotoGP. Foi um trabalho cansativo mas que valeu a pena.
Para o futuro, queremos apenas continuar a crescer, como temos feito até agora, mantendo a nossa forma de estar e tentando melhorar cada vez mais.
A todos os que nos seguem, o nosso muito obrigado. É graças a vocês que este projecto faz sentido.
Às páginas de Facebook que nos ajudaram como os Doidos por Rally, o Merdasprahomens, o Pelo regresso do Circuito de Vila Real, queríamos também agradecer esperando que a cooperação se mantenha.
Agradecer também à Élia Paulo que fez vários posts e que nos ajudou com a sua opinião.
A todos os que nos ajudaram, de uma forma ou outra, o nosso obrigado.
Estamos muito felizes por festejar um ano de Chicane. Queremos festejar muitos mais. Contamos convosco para que isso aconteça.
Fábio Mendes
Pedro Mendes
Carlos Mota
Sem comentários:
Enviar um comentário