foto in: motogp.com |
Miguel Oliveira, que largou de 20º, aproveitou todas as quedas e desistências, para terminar em 7º, à frente de Binder, piloto da Mahindra e próximo colega de equipa do português. Oliveira foi consistente durante toda a corrida, tendo conseguido passar de 9º para 7º nas últimas 8 voltas e esteve sempre com um ritmo alto, dentro das possibilidades da sua mota, embora tenha terminado a quase 4,5s de Bastianini, o piloto que está à sua frente na tabela do campeonato.
foto in: motogp.com |
Jack Miller, que até agora era líder do campeonato, teve uma manhã para esquecer, com duas quedas
durante a corrida. A primeira queda fez com que a luta pela vitória hoje, fosse apenas uma miragem ,já que levou o piloto australiano para o fundo do pelotão e a segunda queda, pareceu que Miller já nem pensa no Moto3, numa altura em que nem lutava sequer pelos ponto, nem estava pressionado por nenhum piloto. Deu ainda para terminar a corrida em cavalinho!
Com a pobre corrida de Jack Miller, Alex Márquez passa para a frente do campeonato, numa altura em que faltam apenas 4 corridas para o fim da temporada e que será difícil para Miller recuperar a liderança. O espanhol da Estrella Galicia 0,0 tem sido mais regular nesta fase do ano, mostrando que está no Moto3 para ganhar, enquanto Miller mostra que só pensa na sua aventura no MotoGP em 2015.
Top 10 do G.P de Aragão:
1 Fenati
2 Márquez
3 Kent
4 Rins
5 Kornfeil
6 Bastianini
7 Oliveira
8 Binder
9 Antonelli
10 Masbou
Pedro Mendes
Sem comentários:
Enviar um comentário