sábado, 14 de setembro de 2013

WSR - Dia mau para Félix da Costa

Na primeira corrida da jornada húngara do World Serie by Renault, António Félix da Costa não foi feliz.
A corrida começou com Safety Car em pista, devido às condições, nós dizemos, impróprias, da pista e à chuva forte que caía em Hungaroring. Foram quase 15 minutos de Safety Car, e notava-se que iriam ser muito difíceis para todos. Quando o Safety Car sai de pista, Félix da Costa tem um toque na traseira de Aleshin e tem que abandonar por problemas de suspensão.

Quem fez uma corrida espectacular foi Magnussen, que sai da grelha em 16º e acaba em 2º, conseguindo ser mais rápido. Para além disso, é um piloto que consegue ser certo e esperar pelos erros dos adversários. Para nós merece o campeonato, que está mais próximo de garantir.
O vencedor da corrida foi Nico Muller, que passou Negrão depois de um erro na travagem da 1ª curva. Negrão também merece um destaque mas pela negativa, visto ter sido ultrapassado por Muller, Magnussen, Sirotkin e na última volta da corrida, fez um pião que o deixou de fora da classificação. O piloto que tinha garantido a Pole Position (também ela muito difícil).

Aqui fica a classificação da Corrida 1:

1 Muller
2 Magnussen
3 Sirotkin
4 Vandoorne
5 Aleshin
6 Melker
7 Sainz
8 Stevens
9 Pic
10 Laine
11 Martsenko
12 Sorensen
13 Stockinger
14 Foresti
15 Nato
16 Webb
17 Huertas
18 Move
19 Amberg
20 Jaafar
Ret
Negrão
Cunha
Zanella
Da Costa
Fantin

Amanhã às 12h na Eurosport, podemos assistir à 2ª corrida da Hungria e esperar por um Félix da Costa melhor do que hoje.

Fotos:
draco-marketing.com
wsr.news2use.tv  

Pedro Mendes

Sem comentários:

Enviar um comentário