Button nega que Barcelona seja decisiva
Para o inglês da Mclaren o GP da Catalunha não será decisivo, como tem sido dito por alguns intervenientes. Para o piloto, mesmo sendo esta a corrida onde as equipas vão fazer os upgrades necessários, a natureza da pista espanhola não vai trazer mais ordem à classificação, isto porque para Button, a degradação dos pneus vai ter um peso grande na decisão da vitória.
Para a Mclaren, e já dissemos isto antes, este pacote de upgrades (principalmente em termos aerodinâmicos) terá que funcionar na perfeição e dar um "empurrão" aos dois pilotos em termos classificativos, principalmente a Button.
Saída de director técnico não é problema para Kimi "Iceman" Raikkonen
A saída, nas vésperas do Grande Prémio de Espanha, do director técnico da Lotus, James Allison, não fez o piloto finlândes perder o sono. Mesmo Allison seja extremamente cobiçado pelas equipas rivais, Kimi explicou aos jornalistas, no seu tom natural, que para ele não faz grande diferença e mesmo perguntando-lhe se a saída afectará a corrida ao título, a resposta é peremptória: "Não sei. O tempo o dirá" (""I don't know. Time will tell.").
Em relação a Allison é a aposta do pessoal da F1 do Chicane, que irá para a Mclaren. Mas isso somos nós que o dizemos...
"Rookie" Gutierrez tem o apoio da equipa
Mesmo sendo um estreante, Esteban Gutierrez não tem sido muito feliz no início da época, mas o dono da Sauber mantém o apoio incondicional da equipa no jovem piloto.
O piloto vem da formação da equipa e o investimento num jovem piloto tem que compensar, pelo menos é a ideia de Peter Sauber.
Esteban Gutierrez ainda não conseguiu pontuar e já desistiu do GP da China depois de colidir com a traseira de Sutil.
Fontes:
skysports.com
planetf1.com
Fotos:
www.therichest.org
planetf1.com
Pedro Mendes
Sem comentários:
Enviar um comentário