domingo, 24 de agosto de 2014

F1: Ricciardo aplica-se e vence em Spa

(foto de WRi2)
Uma corrida que vai dar muito para falar, com toques entre colegas de equipa, que obrigam à desistência de um deles e faz com que a equipa não vença a corrida. Sim, falamos de Rosberg e Hamilton. O alemão até foi apupado pelo público presente no circuito, na altura da entrada no pódio...faz-nos lembrar outro alemão. Hamilton teve de desistir para tentar salvar o motor, aliás, foi mesmo o piloto a pedir para o fazerem parar, mas Rosberg vai ter de se explicar na reunião de equipa. Quem o disse foi Niki Lauda à SkySports. O presidente da Mercedes afirmou que o que aconteceu não poderia ter acontecido na segunda volta e culpa Rosberg por não ter pensado na equipa.
Para já, Hamilton foi muito político em relação ao que aconteceu e disse que não tem que falar com Rosberg, apenas com os patrões e com os seus mecânicos. Vai haver puxões de orelhas!

Bom resultado para Raikkönen, que conquistou o 4º lugar, à frente de Vettel. O alemão da Red Bull conseguiu à força, ficar com o 5º posto, depois de ter quase batido no carro de Magnussen. Já agora, fica uma palavra para a Mclaren: que piloto que vocês têm na equipa. O dinamarquês é de muito valor e será ele com certeza que guiará a Mclaren de volta às vitórias.

Top 10 da corrida de Spa:
1.  Ricciardo
2. Rosberg
3. Bottas
4. Raikkönen
5. Vettel
6. Magnussen
7. Button
8. Alonso
9. Pérez

10. Kvyat

Pedro Mendes

Sem comentários:

Enviar um comentário